Melhores sites para ganhar dinheiro com pesquisa - 6
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Os métodos de pesquisa diferem em seu método de testar a validade das hipóteses, e isso depende da natureza e do campo do problema em questão. Por exemplo, a abordagem analítica descritiva pode ser adequada para estudar um problema em que o método histórico ou estudo de caso não é adequado e assim por diante. Em muitos casos, o problema de pesquisa impõe o método usado pelo pesquisador, e que a diferença na abordagem não é apenas devido à natureza e ao campo do problema, mas também às capacidades de pesquisa disponíveis, já que mais de uma abordagem pode ser adequada para lidar com um estudo de pesquisa específico, no entanto as circunstâncias, as capacidades disponíveis e os objetivos do pesquisador são determinados pelo tipo. O currículo escolhido pelo pesquisador.
Nesse campo, deve se referir a uma questão metodológica em que o pesquisador difere em aspectos teóricos do pesquisador aplicado (experimental), uma vez que o primeiro não está convencido de seus resultados até que todas as dúvidas aceitáveis sejam removidas deles, e o grau de probabilidade de verdade nela atinja o grau máximo, enquanto o segundo está satisfeito com o máximo Graus de probabilidade, e se ele pesar seus resultados, a maioria deles assume a probabilidade de veracidade, o que significa que se os dois pesquisam um determinado fenômeno, e o grau de probabilidade de erro nele é de um em dez (1/10), o pesquisador aplicado aceita, enquanto o pesquisador teórico não aceita, a menos que o grau de probabilidade diminua. O erro caiu para um por cento (1%).
O método científico depende principalmente da indução que difere da dedução e do silogismo, e isso não significa que o método científico negligencia a importância do silogismo, mas quando atinge as leis gerais, ele usa a indução e a medição em sua aplicação às partículas para verificar sua exatidão (ou seja, o pesquisador teórico começa com as partículas para derivar delas. Leis, enquanto a aplicação, começa com questões gerais a fim de chegar a fatos parciais (ou seja, a interpretação aplicada é usada que é a realização de - qualquer interpretação - um fenômeno especial de uma teoria, lei ou fenômeno geral, e também usa o método dedutivo que é extrair uma lei, teoria ou Um fenômeno geral de um grupo de fenômenos especiais. Seja o que for, o método científico inclui dois processos inter-relacionados: observação e descrição. Se a ciência visa expressar as relações existentes entre os diferentes fenômenos, então essa expressão é basicamente descritiva, e se essa expressão representa os fatos relacionados ao fenômeno, então ela deve se basear na observação. A descrição científica difere da descrição normal, na medida em que não depende da retórica linguística, mas é essencialmente uma descrição quantitativa, de modo que quando o pesquisador mede os vários aspectos de um ou mais fenômenos, essa medição é apenas uma descrição quantitativa, baseada em meios estatísticos na redução de um grande grupo De dados a um simples conjunto de números e termos estatísticos.
Análise
Isso envolve identificar o que os resultados do experimento mostram e decidir as próximas ações a serem tomadas. E compare as previsões com a hipótese nula para determinar quais são mais capazes de interpretar os dados. Nos casos em que o experimento é repetido muitas vezes, uma análise estatística, como o teste de quadratura, pode ser necessária
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Os métodos de pesquisa diferem em seu método de testar a validade das hipóteses, e isso depende da natureza e do campo do problema em questão. Por exemplo, a abordagem analítica descritiva pode ser adequada para estudar um problema em que o método histórico ou estudo de caso não é adequado e assim por diante. Em muitos casos, o problema de pesquisa impõe o método usado pelo pesquisador, e que a diferença na abordagem não é apenas devido à natureza e ao campo do problema, mas também às capacidades de pesquisa disponíveis, já que mais de uma abordagem pode ser adequada para lidar com um estudo de pesquisa específico, no entanto as circunstâncias, as capacidades disponíveis e os objetivos do pesquisador são determinados pelo tipo. O currículo escolhido pelo pesquisador.
Nesse campo, deve se referir a uma questão metodológica em que o pesquisador difere em aspectos teóricos do pesquisador aplicado (experimental), uma vez que o primeiro não está convencido de seus resultados até que todas as dúvidas aceitáveis sejam removidas deles, e o grau de probabilidade de verdade nela atinja o grau máximo, enquanto o segundo está satisfeito com o máximo Graus de probabilidade, e se ele pesar seus resultados, a maioria deles assume a probabilidade de veracidade, o que significa que se os dois pesquisam um determinado fenômeno, e o grau de probabilidade de erro nele é de um em dez (1/10), o pesquisador aplicado aceita, enquanto o pesquisador teórico não aceita, a menos que o grau de probabilidade diminua. O erro caiu para um por cento (1%).
O método científico depende principalmente da indução que difere da dedução e do silogismo, e isso não significa que o método científico negligencia a importância do silogismo, mas quando atinge as leis gerais, ele usa a indução e a medição em sua aplicação às partículas para verificar sua exatidão (ou seja, o pesquisador teórico começa com as partículas para derivar delas. Leis, enquanto a aplicação, começa com questões gerais a fim de chegar a fatos parciais (ou seja, a interpretação aplicada é usada que é a realização de - qualquer interpretação - um fenômeno especial de uma teoria, lei ou fenômeno geral, e também usa o método dedutivo que é extrair uma lei, teoria ou Um fenômeno geral de um grupo de fenômenos especiais. Seja o que for, o método científico inclui dois processos inter-relacionados: observação e descrição. Se a ciência visa expressar as relações existentes entre os diferentes fenômenos, então essa expressão é basicamente descritiva, e se essa expressão representa os fatos relacionados ao fenômeno, então ela deve se basear na observação. A descrição científica difere da descrição normal, na medida em que não depende da retórica linguística, mas é essencialmente uma descrição quantitativa, de modo que quando o pesquisador mede os vários aspectos de um ou mais fenômenos, essa medição é apenas uma descrição quantitativa, baseada em meios estatísticos na redução de um grande grupo De dados a um simples conjunto de números e termos estatísticos.
Análise
Isso envolve identificar o que os resultados do experimento mostram e decidir as próximas ações a serem tomadas. E compare as previsões com a hipótese nula para determinar quais são mais capazes de interpretar os dados. Nos casos em que o experimento é repetido muitas vezes, uma análise estatística, como o teste de quadratura, pode ser necessária
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