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O método científico é o método experimental de aquisição de conhecimento que tem caracterizado o desenvolvimento das ciências naturais desde pelo menos o século XVII. Uma vez que inclui a precisão da observação, que inclui dúvidas estritas sobre o que é observado olhando para as suposições cognitivas sobre como o cientista influencia a interpretação de uma ideia e a formulação de hipóteses por meio de extrapolação com base em testes experimentais e medição com base em inferências de teste derivadas de hipóteses e refinamento dessas hipóteses com base nos resultados Empirismo: embora existam vários modelos do método científico disponíveis, em geral há um processo contínuo que envolve observações sobre o mundo natural e as pessoas são naturalmente curiosas, por isso muitas vezes fazem perguntas sobre coisas que vêem ou ouvem e frequentemente desenvolvem ideias ou hipóteses sobre por que as coisas são Para o que é. As melhores hipóteses dão origem a previsões que podem ser testadas de várias maneiras. O teste de hipótese mais crítico vem da lógica com base em dados empíricos. Dependendo de quão bem os testes adicionais correspondem às expectativas, a hipótese original pode exigir refinamento, modificação ou mesmo rejeição. E se uma hipótese for bem apoiada, ela é desenvolvida, embora o método de pesquisa difira de um campo para outro, mas é frequentemente compartilhado. Tire as expectativas delas como conclusões lógicas e, em seguida, conduza experimentos ou observações experimentais com base nessas previsões, e a hipótese é uma suposição. Obtida como resposta às questões colocadas, a hipótese pode ser muito específica ou pode ser ampla. Os cientistas testam as hipóteses conduzindo experimentos ou estudos. Uma hipótese científica deve ser falseável, o que significa que é possível identificar um possível resultado de um experimento ou observação que conflita com as previsões extraídas da hipótese. O termo "método científico" tornou-se amplamente utilizado até o século XIX, quando outros termos científicos modernos começaram a aparecer, como "O Mundo" e "Pseudociência". Uma mudança importante na ciência também ocorreu. Naturalistas como William Willwell, John Herschel e John Stuart Mill participaram de discussões sobre "indução" e "fatos". O termo "método científico" foi usado com destaque no século XX, sem autoridade científica quanto ao seu significado, apesar de aparecer em livros e dicionários, apesar A partir do crescimento constante do conceito no século XX, no entanto, até o final daquele século, muitos filósofos da ciência influentes, como Thomas Cohn e Paul Ferrabend, questionaram a abrangência do "método científico" e, em grande medida, ao fazê-lo.
A pergunta pode se referir a uma explicação de algo específico, por exemplo (por que o céu é azul?) Ou podem ser questões intermináveis, por exemplo: Como podemos criar um medicamento para tratar uma doença específica, e esta fase inclui os resultados e a avaliação de evidências de experimentos anteriores e observações ou confirmações científicas pessoais. No trabalho de outros estudiosos.
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